Sem título-1-03.png

  O projeto teve início no final de 2017 com os sócios Alysson, Pablo e Letícia, que inicialmente tiveram a ideia de abrir uma loja pequena, estilo to go. O principal produto seria o Donut, mas com diferencial: produto de alta qualidade e com receita exclusiva. A decisão em abrir uma loja de um único produto foi a oportunidade de negócio e a alta especialização focada no produto. O mercado de donuts vem crescendo e as pessoas conhecendo mais esse produto americano, devido a viagens e acesso a informação.

  Após meses de planejamento, em junho de 2019, foi inaugurada a primeira loja Dóffee, no Centro de Curitiba. A loja foi um sucesso e em poucos meses, novembro do mesmo ano, foi inaugurada a segunda loja, a Dóffee Portão.

   No ano de 2020, com a estratégia de expansão através de franquias, a Dóffee inaugurou sua terceira loja no bairro Bigorrilho e também seu Centro de Distribuição, pensando no futuro abastecimento da sua rede.

   O resultado de tanto trabalho resultou em um produto de alta qualidade, com características únicas, massa leve e macia. Sucesso de vendas, a Dóffee oferece ao seu cliente uma experiência absurdamente deliciosa.

donutssuspensos.png
Sem título-1-07.png